Sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do CAU/SE está disponível para atendimento ao público desde 22 de fevereiro de 2017. Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.

 

Localização

Sede do CAU/SE

Av. Barão de Maruim, Nº 115, Bairro São José, CEP: 49015-080, Aracaju – Sergipe.

 

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30
Telefone: (79) 3255-1503
E-mail: atendimento@cause.gov.br
Observação: o telefone e o e-mail não devem ser usados para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do CAU/SE, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço esic.cause.gov.br.

 

Atenção: o e-SIC deve ser usado apenas para requerimentos nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para dúvidas, esclarecimentos sobre serviços e atendimento a arquitetos e urbanistas, favor entrar em contato pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 ou pelo e-mail atendimento@cause.gov.br. Para reclamações, sugestões e críticas, solicitamos contato pelo endereço ouvidoria.caubr.gov.br.

 

Banco de dados legível por máquina
O Portal da Transparência disponibiliza o acesso ao banco de dados de relatórios em versão integralmente legível por máquina automatizada (sem captchas ou filtros, em formatos abertos) por meio de webserviceCaso deseje acesso, registre seu pedido no Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), clicando aqui.

 

Autoridade de Monitoramento e Repasse de Documentos/Informações do Portal da Transparência (PT)

Katiuscia Oliveira de Carvalho

Gerente Administrativo e Financeiro

financeiro@cause.gov.br

(79) 3255-1503

 

Publicação de Documentos/Informações no Site/Portal da Transparência (PT)

Tíffany Dias Tavares

Assessora de Comunicação

assecom@cause.gov.br